Fred Arrais canta sobre o perdão em “A Voz”

  • 25/11/2022
Fred Arrais canta sobre o perdão em “A Voz”

A graça, a misericórdia e o perdão de Deus cantados com beleza e suavidade por Fred Arrais, um dos maiores nomes da música cristã no Brasil. O poder de uma canção é quando melodia e letra conseguem falar íntima e particularmente com cada ouvinte. E este é o objeto da canção “A Voz”, que sai pela Sony Music Gospel, escrita durante o período da pandemia de Covid-19. Fred a compôs em parceria com dois amigos, Rich Lima e Edimar Filho.

O cantor relembra que a escolha desta canção para este lançamento foi por acreditar que em momentos escuros da humanidade a Igreja de Cristo precisa ser luz: “É necessário enfatizar a bondade de Deus, a graça e a misericórdia dEle em momentos de dor e dúvidas. Creio que um Jesus bem apresentado sempre será irresistível”, enfatiza Fred Arrais.

A temática da música “A Voz” é sobre perdão, é sobre aprender que Deus não desiste dos seus filhos: “Já vivi momentos escuros na vida: dor, depressão, decepção etc. Nesses períodos, aprendi que podemos transformar a dor em cor, em poesia. É justamente isso que pode nos transformar em ‘vence-dores’”, reflete Arrais.

“A Voz” é uma canção solo e acústica, gravada no “Farm Lab Estúdio”, um espaço pessoal de Fred Arrais, localizado em uma fazenda na cidade de Lagoa do Piauí. As cenas do videoclipe foram captadas em um galpão da cidade, expressando um momento intimista do cantor.

Fred Arrais é pastor, cantor e músico. Participou como compositor, músico e cantor de canções que fizeram parte das mais executadas nas igrejas brasileiras e rádios nacionais. Tem ainda contribuições internacionais com ministérios importantes, bem como uma extensa discografia. Fred trabalhou com ministérios renomados, incluindo Diante do Trono, Nívea Soares, Gateway Worship, International House of Prayer em Kansas City, entre outros.

São 20 anos de carreira, um DVD, uma Live Sessions e seis álbuns. Nascido em São Luís (MA), o cantor mora atualmente no Piauí, onde pastoreia ao lado de sua esposa, Flavia Arrais, a igreja que fundou – Batista Angelim Teresina, Piauí.

Assista:

 

FONTE: http://guiame.com.br/musica/nacional/fred-arrais-canta-sobre-o-perdao-em-voz.html


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 5

top1
1. Anderson Freire

Raridade

top2
2. Bruna Karla

Advogado Fiel

top3
3. Aline Barros

Casa do pai

top4
4. Anderson Freire

Acalma o meu coração

top5
5. Aline Barros

Ressuscita-me

Anunciantes